Musical “A Noiva Cadáver” no Curitibano

O Musical estreia no dia 22 de junho e fica em cartaz até o dia 1º de julho no Teatro Alcides Munhoz. Os convites estão no valor de R$ 10,00 (dez reais) para sócios e R$ 20,00 (vinte reais) para convidados, e podem ser adquiridos na Secretaria de Cultura e Esportes a partir do dia 04/06.

Esta será a segunda vez que a Companhia e Pré-Companhia de Dança do Clube Curitibano monta a espetáculo, a primeira foi em 2012.  Maria Eduarda Carneiro, de 14 anos, que na primeira versão fez parte do musical interpretando o personagem Feitiço, agora vai subir no palco para interpretar a própria noiva.

Ela conta que é difícil interpretar um cadáver, mas está achando a experiência incrível. . “Busquei referências no próprio filme do Tim Burton e em vídeos de zumbi no youtube.”, conta. Para ela, o público pode esperar assombração, romance e um lado emocional.

A coreógrafa do Clube Curitibano, Marlene Rodak, conta que as coreografias foram montadas primeiras, para depois serem colocadas em cena no teatro. O elenco conta com 50 pessoas, dentre elas são 44 bailarinas, quatro professores de dança e dois atores da Companhia de Teatro do Clube.

Serviço:

Musical “A Noiva Cadáver”

Datas: 22, 23, 24, 29 e 30 de junho e 01 de julho

Sextas e sábados às 20h30 e domingos às 15h