Missão Institucional

“Acreditamos que ao atuarmos no desenvolvimento e na preservação de nossas instituições filiadas, estamos diretamente contribuindo para o bem estar e qualidade de vida de seus associados.”

Nossa Missão​

Liderar e representar os interesses dos Clubes e Academias do estado do Paraná, contribuindo para o seu fortalecimento, desenvolvimento e perenidade.

Visão​

O Sindiclubes PR, por seu comportamento ético e empresarial, pela qualidade das relações que estabelece com a sociedade será uma marca de destaque no cenário nacional, identificada com a comunidade de pessoas que se comprometem com a preservação de valores fundamentais da cultura da prática do esporte e da atividade física, como forma de contribuir com a qualidade de vida das pessoas.

Valores​

Fazer bem feito: Trabalhar sempre de forma ética e profissional, executando tarefas com padronização e qualidade, de forma integrada e de acordo com as expectativas e necessidades de nossos filiados.

Integração: Buscar no desenvolvimento de nossas ações sempre a integração de nossos filiados, seus associados, seus colaboradores, a comunidade, o governo, numa visão de desenvolvimento e aperfeiçoamento mútuo.

Transparência: Desenvolver sistemas de governança que possam ser acessados por todas as partes interessadas;

Respeitar o outro: Buscar sempre o bom relacionamento com as entidades filiadas e com todo o segmento;

Fazer juntos: Envolver em nossas ações a participação de nossos filiados fazendo que seus anseios sejam o centro das atenções.